Pomada Clareadora Natural (Receita caseira)

Oi gente!
Hoje a dica é pra voce que tanto se incomoda com manchas ou sardas em sua pele, mas assim como eu, nunca quis usar produtos clareadores, com suas formulas transformadoras, mas que exigem cuidados redobrados com a pele, por exemplo não tomar sol nenhum, cuidados com a luz, etc.....
Como eu sempre tive pouquinha, preferi não arriscar a esses produtos, apesar de suas eficacias....
Esse é um produto Natural, de formula caseira... Sem contra indicação ok, mas sempre lembrando: USE PROTETOR SOLAR!!!!!!
ASSISTA O VIDEO:

...Antes de Depois...


. . .INGREDIENTES. . .


DEIXE SEU COMENTARIO, BEIJOS!!!

20 comentários

  1. OLÁ
    CAMILA
    VI O TEU VIDEO YOU TUBE SOBRE COMO CLAREAR A PELE. PRETENDO FAZER ESPERO QUE REALMENTE MINHA PELE TENHA UM BOM RESULTADO. SUA PELE FICOU LINDA.JA ESTOU TE SEGUINDO SE VC QUISER ME FAZER UMA VISITA FICAREI MUITO FELIZ.
    COM CARINHO
    BRISA

    ResponderExcluir
  2. Ola, que bom que gostou, eu pretendo fazer um video PASSO A PASSO, estão me pedindo muito! Me conta como foi o seu resultado, Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila.

    Muito obrigada por seu toque a rspeito da mascara clareadora

    O video seria algo genila,e didatico.

    Qausi sao as medidas do arroz,quanto de agua,e quanto de pomada.

    xerinho e obg

    ResponderExcluir
  4. Ola Camila,,adorei essa receita caseira,,vou fazer,,será que ela tira mancha de melasma/

    ResponderExcluir
  5. ola camila, eu vou fazer a pomada, tenho sarda e qdo chega o verao aparecem manchas no meu rosto, eu uso cremes clareadores que meu dermatologista receitou mas so clareia enquanto estou usando depois aparecem novamente, fiquei na duvida, qto tempo deixo a máscara na pele?
    parabens pelo bolg é lindo.....

    ResponderExcluir
  6. Boa noite Camila, estou conecendo agora seu Blog e é realmente muito legal o que você está fazendo, divulgando varias dicas bem facil para o dia a dia.
    Bem eu gostaria de saber se essa pomada pode ser guardada? Ou se tem qu fazer e usar tudo, se pode ser guardada como pode ser feito?
    Beijos
    Claudia

    ResponderExcluir
  7. ola camila tudo bom? desde muiito pequena tenho sardas i nao gosto nadinha disso =/'
    a uns 3 meses atras cai de moto i o machucado fikou uma marca horrivel uma mancha preta mh perna ta muito feia por isso gostaria de saber se posso passar a pomada na perna tbm? pode ser usado qualquer sabonete liquido ? ou tem que ser um proprio para o rosto ? em quantas semanas ja percebe resultados? posso guarda a pomada ou nao? Beeijus
    rayanne !'

    ResponderExcluir
  8. olá Camila adorei a receita,mas pena que tenho aquele sabonete liquid com glicerina,tem algum problema?!um grand beijo

    ResponderExcluir
  9. oiii Camila adorei a receita fiz hoje.. ja usei eu e minha filha..
    Parabéns o resultado é imediato..
    bjusss

    ResponderExcluir
  10. Olá Camila! Achei você no you tube. Gostei da receitinha vou experimentar mas comprarei a farinha de arroz pronta porque sou preguiçosa :(

    ResponderExcluir
  11. Adorei querida.espero que voce sempre nos presenteie com esses videos maravilhosos,muita sorte sempre/// beijao

    ResponderExcluir
  12. Quantos minutos a pomada deve ficar agindo ? Beeijos :-)

    ResponderExcluir
  13. OI So fiquei com uma duvida, essa pomada posso usar todos os dias?E posso fazer uma quantidade maior e deixar armazenada num potinho fechado?


    bj

    ResponderExcluir
  14. Olá Tici, gostei muito da sua receita,já faz algum tempinho que estou usando, e estou vendo os resultados aos poucos, mas estou vendo rsrs. Queria saber se ao invés de usar sabonete líquido para o rosto, posso usar shampoo Jonhsons baby neutro? Obrigada

    ResponderExcluir
  15. olá camila, adorei a receita da pomada de arroz , e to loca pra fazer o teste , mas tenho uma duvida a respeito do sabonete liquido , pois o sabonete liquido que tenho é um sabonete levemente esfoliante da douve e é mais cremoso que o normal , tem algum problema ? ou posso usar ele assim mesmo ??

    ResponderExcluir
  16. Adorei a dica Camila, a unica duvida que gostaria que me ajudasse é se posso fazer bastante e armazenar. beijao e obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Ola camila eu gostaria de saber se essa pomada pode usar todos os dias ? E se pode ser qualquer sabonete liguido ? Bjs

    ResponderExcluir
  18. camila qual o intervalo de aplicaçao? de quanto em quanto tempo eu posso fazer isso|?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por conta de sua esfoliação não é recomendado fazer todos os dias...faça umas 2 a 3 vezes por semana..

      Excluir
  19. Apartir de hoje eu irei começar a fazer essa receita! 😄. Daqui a 2 semanas volto com resultado, repentinamente daqui a 2 meses 😃! Tenho certeza que essa minha pele vai ficar linda! 💜 Bjocas Camila e fica com Deus! 🙌😄❤

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!