Alergia de Esmaltes? Opções e TRATAMENTO.



Oi gente, hoje eu vim falar de um assunto que me oprimiu minha adolescência todinha!
A alergia de esmalte.
Ha alguns anos atras (muitos) rssrs! Não se ouvia nem falar em alergia de esmalte....diziam: sera que é mesmo?
Sim, e eu descobri sozinha, percebi que quando passava esmalte..pronto, virava aquele chocolate chokito, e pior inchava, inchava, e ficava uma monstra horrorosa! Com isso, claro minha pele ficou comprometida, ja disse isso em algum vídeo!


Mas os tempos mudaram (Graças a Deus) e cada vez mais as pessoas passaram a ter essa alergia, isso mesmo, quem não tinha, começou a ter, não sei o porque, o fato é que EU sempre tive :(


Eu comecei usando esses HIPOALERGÊNICOS, ou ANTIALÉRGICOS. ou os importados..Agora lançaram muitas linhas SEM TOLUENO, que é o que causa a reação alérgica e na maioria dos casos é NO ROSTO.


Bom hoje em dia sou curada da Opressão da adolescência, (kkkkkkkkkkkk)
Eu me divirto sem compromisso nas cores......... ;)

Gente, particularmente, eu não gostei de nenhuma linha dos Hipoalergênicos, pois são fracos, 
saem facilmente ate com aguá :(...sem comentarios!


IMPORTADOS:
M.A.C
Esse foram os importados que eu ja experimentei, mas existem um numero muito grande de esmaltes MARAVILHOSOS importados, vale muito a pena!

NACIONAIS:
Muito Bons!
Os melhores 
da Colorama
Gente essa linha eu ainda não usei, ...mas to publicando aqui, 
porque imagino que deve ser tudo de bom neh....


 UNHAS DA SEMANA:
(Nacional KOLT)

Com Flash

Sem Flash

Sem tolueno



__________________________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________________________
Depois de encerrar esse post, tive um problema com o esmalte da KOLT da linha NANOTECNOLOGIA, porque eles tiraram o componente TOLUENO, mas ainda contem 
RESIN (resina de formaldeído).                                                                                                                        Fique ATENTA , pois se você também tem alergia desse componente, precisa usar um que não tenha nem tolueno nem resin, por exemplo o Colorama tirou os DOIS componentes, por isso talvez percebemos falta de brilho, é opaco, e tem pouca durabilidade!


É DIFICIL MESMO TER ALERGIA DE ESMALTE 
NECESSÁRIO É:   Ler os rótulos !!

__________________________________________________________________________________________
TRATAMENTO:

O ideal, é você consultar um dermatologista.

No meu caso, eles costumam me receitar injeção de corticoide, corticosteróide, ou pomadas: acetato de dexametasona
Mas ate hoje, o mais eficaz dos tratamentos, foi o TRATAMENTO DE HOMEOPATIA:

___________________________________________________________________________________________


DEIXE O SEU COMENTARIO:





6 comentários

  1. Olá tudo bem, blog super legal, lindo! adorei...
    ja começei a seguir, passa no meu e me siga tbm...
    http://chiquemakeup.blogspot.com/
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Descobri seu blog ontem a noite e estou adorando.
    Eu descobri minha alergia a esmalte a muito pouco tempo. Fico com os olhos extamente como o seu um horror.
    Coça demais e fica super inchado e descamando.
    Uso a mesma pomada que vc usa.

    Parabéns pelo seu blog
    Estou tentando escrever um tb se puder dê uma passada por lá.
    Bjos

    http://beautyden.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila

    Os seus sintomas demoraram quanto tempo para desaparecer?, pois hoje esta fazendo 29 dias e ainda tenho sintomas, estou melhor, mas ainda com alguma vermelhidão no rosto

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!