Encontro Super Vaidosas com CAMILA COELHO!

Oi gente, vim contar pra vocês "um pouquinho" do que foi essa tarde maravilhosa no Coquetel do Blog SuperVaidosa, com a Camila Coelho, que além de linda, e exatamente igualzinha nos videos, é muito mais humilde do que pensávamos. 
A mineira de quase 24 anos, tirou fotos com todas as meninas
(e alguns meninos), conversou, dançou (AI SE EU TE PEGO)...
E muito mais.
Respondeu algumas perguntas (inclusive as minhas, rs), sorteou uma pra ela mesma maquiar, sorteou bolsas, acessórios, 
e vale compras.
Foi realmente, maravilhoso, conheci gente que como eu, também se identifica com o jeito super vaidosa, e ao mesmo tempo super simples, as meninas eram tudo de bom também....mas, havia exceções :( , minoria!

Dei uma bíblia rosa, de letras gigantes a ela, achei que ela iria ganhar muitas coisas de beleza, resolvi presenteá-la, com algo que nos trás a beleza da Alma!
Essa é a Lidi do blog chictric , tambem uma pessoa 
                               M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A

Nós dançando AI SE EU TE PEGO, até eu dancei, aliás..quase não parei mais de dançar, rsrsrs!!!!

Ela maquiando a moça sorteada!!!!

Perguntei a ela, como uma pessoa TÃO SUPER VAIDOSA, nunca coloriu o cabelo....mas se ela ja pensou em fazer algo no cabelo! Ela disse que demorava muito pra crescer o cabelo dela, e que agora assim grande, ela ta satisfeita, mas ja pensou sim em fazer algumas luzes!!!! Mas as meninas gritaram: NAO FAÇA ISSO, rsrsrs! Eu aprovaria, umas californianas, ;) Veja o video que umas das meninas postou: http://www.youtube.com/watch?v=xHyUjy6WH3A

Eu mais algumas super vaidosas perguntando a ela sobre olhos gordinhos, que quase não aparece a sombra! a dica dela, é levantar mais para o concavo! Ela deu um close no meu olho, será que reprovou minha maquiagem?? rsrsrs!!!!!!!!

Algumas das meninas que eu conheci lá:
 Só comigo, foram tantas fotos, imagina quantas foram mesmo heim Camila rsr!!!!!

Sim o papo era esmalte, rsrs!!!!
Aqui minha make ja tava derretendo, muito calor, e eu ainda invento de ficar dançando as musicas que o Dj desenterrou da minha epoca, rsrsrrs!!!!!!!

No final, por volta das 17:40hs (horario de verão), ela gentilmente entregou um maravilhoso Cupcake, preparado pelas meninas do Blog Flor de Meninapara cada uma que esteve lá...

Ela prometeu em breve postar mais no blog dela, assim que tiver novidade, aviso vocês de mais detalhes por la.......Ok
(E SE VOCE GOSTOU, CLIQUE EM GOSTEI PRA MIM.....) - é assim que ela fala em todos os videos ;).....Cah, amei nosso encontro, sucesso, e muita felicidade pra vc, que voce merece demais! Beijos!!!!!!

3 comentários

  1. Eeee! Tbm estive lá! hehe

    Ficaram lindas as suas fotos!

    Beijos

    Carol Túrtura

    http://amostraonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eae gatOna.....Vc arrasou la! Um beijão. Obrigada pelo apoio!

      Excluir
  2. Nossa que legal, a Camila é tão linda e parece bem simpática! Deve ter sido um encontro bem divertido!

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!