FALA MAS MAQUIA! (Make Para Formaturas e Casamentos)

Oi gente!
Hoje a maquiagem é para as meninas que tem evento no fim de semana!
É uma make casual, porem bem glamourosa, pode ser usada em qualquer festa e qualquer vestido!


Confira no Video:


_____________________________________________________







Produtos NACIONAIS de cabelo comentado no video:


A linha da Pantene veio com tudo, e eu adorei! A Vult tem investido muito tbm, eu amei a mascara BLOND, tbm fez muita diferença na manutenção das minhas mechas!
 Os produtos da ELSEVE são os meus preferidos! O Novex de Argan confesso que não combinou muito com meu cabelo, o OLEO de Argan MarrocoOil da SalonOpus é tudo, da um Brilho maravilhoso! O sistema de Blindagem da NutriVix tambem adorei!

Logo Logo vou mostrar pra voces os Produtos Importados para cabelo, mas ja vou adiantando que o Tresemmé me conquistou! To InLove!
____________________________________________


DEIXE O SEU COMENTARIO!
BEIJOS...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!