Como venci o medo de DIRIGIR!

Ola pessoal, tudo bom por ai do outro lado?
Vamos falar de um assunto que me assombrou durante muitos anos, a insegurança e o pavor de dirigir!
Nesse vídeo conto um pouquinho de como foi a trajetória, e umas dicas que para mim, foram essenciais para o dia em que venci totalmente esse bloqueio que me prejudicou muito, durante muitos anos. Pode ser que o seu trauma, ou temor esteja citado aqui. Espero muito que ajude a você que também tem esse bloqueio, a encarar e definitivamente vencer esse seu medo também....    


 DEIXE O SEU COMENTÁRIO...
Beijos!!!

10 comentários

  1. adorei seu post ,eu estou com muita dificuldade para adquirir noção de espaço ,isto me traz muita insegurança voce tem alguma dica para me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bem??? Eu sei que de inicio é complicado vc saber se vai caber o carro naquele espacinho entre os carros, da insegurança né....Mas na verdade é com o tempo e conhecendo seu carro que vc vai adquirindo essa noção. BEIJAO

      Excluir
  2. Camila adorei seu video, me deu um grande insentivo ....
    Eu tirei carta a 1 ano e se eu peguei o carro 2 vezes foi muito rsrsrs
    tenho muito medo, segunda feira busco minha carta definitiva e espero superar este medo ...
    como vc disse pessoas que tenham paciência são essencial para nos ajudar, no meu caso esta meio dificil achar amigos assim rsrsr .... eles ficam tirando ate sarro de mim ... mais nao vou desistir vou começar a me concentrar e ir aos poucos !!!! bjus e obrigado por ajudar as pessoas com sua experiência de vida !!! mega bjus .

    ResponderExcluir
  3. Olá Camila, nos conhecemos na Beauty Fair e vim conhecer o seu blog. Olha eu não gosto de dirigir carro, acho muito estressante. Tirei a minha carteira de motorista, mas não renovei e nem sei se farei isso muito cedo. Parabéns por vencer esse medo. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sheila, td bom??? Vc não pegou no carro mesmo ate hj??? BEIJAO

      Excluir
  4. Oi querida eu tb tinha muito medo de dirigir, e graças a minha vontade de perder esse medo e alguns florais, consegui superar.
    Já estou seguindo.
    bjs
    www.olhinhosdacaju.com

    ResponderExcluir
  5. oi eu so ivonete e tenho muita vontade de dirigir eu tenho carro mais ainda não diregi pq tenho muito medo so que agora ouvindo vc agora eu vou enfrente vou aprender adirigir este é meu sonho as veses eu estou domindo e sonho que estou dirigindo mais ate agora não dirigo mais eu fico com muita vondade de derigir meu carro pq quando eu quero ir em algum luga eu precisso esta pedindo alguem eu quero ser independete trabalho e fico pedindo favor

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!