Redutor de Linhas de Expressão!

Oi gente, tudo bem por ai do outro lado?

Hoje nosso assunto é CUIDADOS COM A PELE!

Fiz um Review dos Produtos MaryKay da linha TimeWise, falando sobre o Kit Microdermoabrasão, Rsrsrs.....sim o nome é difícil, kkkkkk ;)

Se quiserem conhecer toda as linhas MaryKay, consulte o CATALOGO ONLINE

(DICA: para melhor visualização do catalogo OnLine, clique com o mouse em cima da pagina, assim ela aumenta e você vê os detalhes do Catalogo)

ASSISTA O VIDEO:
------------------------------------------------------------------------------------------------

-----------------------
-----------------------
-----------------------
Consulte o Catalogo OnLine /compre pelo email: kmilaticiane@hotmail.com
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DEIXE O SEU COMENTÁRIO:
BEIJOS!

4 comentários

  1. Oláa Camila Ticiane ví seu canal no you tube e descobri seu blog muito bacana heim!, Camila eu tambem tenho um canal no you tube e recentemente tb fiz um blog gostaria que vc me desce dicas de como fazer publicidade de produtos e gostaria de saber se isso da dinheiro?aguardo respostas suas até mais Adriana Santos meu email:adrianasouza201020@hotmail.com bjO ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila, parabéns pelo canal no youtube e também pelo blog, já estou nele. Gostaria de pegar uma informação sua, caso seja possível. O creme para manchas na pele, feito com arroz e sabonete líquido. Como voce usa? Eu posso fazer e guardar para outras utilizações ou tem que usar no mesmo dia? Caso possa guardar, onde pode ser colocado? E a água de arroz, pode ser guardada? Neste caso, como? Uau, muitas perguntas não?
    Obrigada pela atenção.
    Ana Maria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, tudo bom?!
      A pomada clareadora, eu uso tipo uma mascara de 10 á 15 minutos, depois retiro com agua corrente! Eu preparo ela para uso imediato, mas pode ser guardada ate 3(tres) dias...ideal que seja em um pote fechado, temperatura ambiente, ou geladeira, como preferir! Qualquer duvida a mais, estou a disposição. Um grande beijo!

      Excluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!