Se for preciso eu desenho: QUE EU AMO VOCE!

Oi gente,
Hoje eu vim falar da minha Tatoo, a segunda...e......a terceira tambem, kkkk!
Corajooooosa! 
Mas fazia tempo que queria fazer o nominho da minha filha (MIRELLA), e aproveitei e fiz mais uma, Rs!

Quem fez foi o YURI RANZANI, super recomendo...Ja conheço ele ha um tempinho, cara gente fina...Vc's vão adorar!

Eu ja tinha o nome do meu filho (MURILO), e tava faltando da minha pequena neh!

E aproveitando, quero dedicar essa musica a essas duas joias da MINHA VIDA, que me enchem de orgulho...e me fazem melhor a cada dia. Meus filhos:      
                                                         Pra falar do amor de verdade,
                                                       Vou começar pela melhor metade
                                                      Te mostrar tudo de bom que tenho
                                                           E se for preciso eu desenho
                                                        Eu amo você, Que eu quero você
                                                                                                           (Jorge e Mateus)
_________________________________________________________

ELES:
.

Estão muito inchadas ainda, ardendoo :(, mããz! 













Yuri Ranzani
facebook
email: sobjuramentos2@hotmail.com
Tel: (11) 6964-6864


_______________________________
DEIXE O SEU COMENTARIO:






2 comentários

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!