Meus queridinhos MARY KAY!!

Oi meninas.
Hoje eu quero compartilhar com vocês, os meus queridos do mês da marca MaryKay:


Em PRIMEIRO LUGAR: a base de acabamento mate, a minha cor é Beige3
A base em pó, minha cor é Ivory1
e o corretivo Yellow


em SEGUNDO LUGAR: O hidratante Redutor de linhas de Expressão TimeWise
e o Demaquilante Bifásico, que não precisa esfregar, sai fácil a maquiagem!



em TERCEIRO LUGAR: o Blush , e essas cores de baton, estou amando.
E esse gel para sobrancelhas, que deixa os pelos no lugar, arrumadinhos! Adorei!


Todos esses produtos, pode ser adquiro por uma consultora MaryKay mais próxima, ou fale comigo, tenho bastante produto a pronta entrega! BEIJOSSSSS...


2 comentários

  1. Olá! adoreei muuuuuuito o seu blog, e gostaria que seguisse o meu :) www.passandochapinha.blogspot.com
    eu te indico :)

    ResponderExcluir
  2. aaaai eu venho acompanhando seus videos a um tempo... e adoro suas dicas!!!!
    vc é mt linda e simpatica; parabens e obrigada pelas dicas viu s2
    Poor; Tassia Lo,a *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!