Mechas Californianas Passo a Passo!

Oi gente, tudo bom!?????
Hoje mais um vídeo sobre cabelos...Não reparem minha figura um pouco desconcertada, mas quero mostrar passo a passo de como eu mesma fiz essa mudancinha no cabelo.
Não ficou "looooiro", pois estava com castanho escuro por baixo, mas deu uma iluminada no meu rosto, fiquei mais jovem, hahaha o/


            Vamos acompanhar então essa "arte", rsrsss:

Produtos Usados:

           ANTES                            DEPOIS         


             SEM FLASH                                   COM FLASH

DEIXE SEU COMENTARIO!!!
Beijos...

5 comentários

  1. Cá... na foto com flash deu pra ver bem melhor!!!! eu curti!!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Meu cabelo tem mechas californianas,eu adoro!!!
    Beiijos

    ResponderExcluir
  3. ficou bem legal, e você consegiu não deixar laranjão, ficou um marrom lindo! gostei mesmo!!


    Curti sua fanpage, depois passa la no meu tbm beijos:*

    http://femmedouce.com

    ResponderExcluir
  4. Oiii.. estou seguindo seu blog.
    Se der segue lá o meu..
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina! Que coragem de fazer californiana sozinhaaaaaaa huahauhauha, parabéns!! Ficou muito bom! Tenho uma curiosidade, vc dá progressiva no cabelo?

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!