NOVA PARCERIA: Mari Cosmeticos!

Ola pessoal, tudo bem ai do outro lado????
Hoje é com muita alegria que venha apresentar uma nova parceria para o nosso blog.
Se trata de uma lojinha virtual que eu amooooo! Super confiável..sempre chega certinho aqui em casa.
Aloja trabalha com pronta entregas e Encomendas tambem. Originais e Replicas de super qualidade. Falo por experiencia propria...Tenho replica da NAKED2 de lá, e amei.


PARA COMPRAR COM DESCONTO Especial de Leitora, use o Codigo FALAMASMAQUIA.
Acesse:
 www.maricosmeticos.loja2.com.br ( Pronta entrega ) e

 www.maricosmeticos2.loja2.com.br  ( Encomendas ).

conheça a loja hoje mesmo, voces vão amar!

Qualquer duvida, você pode falar com a Mari no facebook: 


UM GRANDE BEIJO....



4 comentários

  1. parabéns pela parceria Tice!
    sei que estou em falta com você,mas sinto saudades, ando correndo e me tratando,mas não esqueça de mim não tá!? participa do sorteio e aparece quando puder no blog. beijos minha linda!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria, vc merece linda. bjusss e Sucesso!!!!!:)

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!