Playlist (Musicas da semana)

Ola pessoal, tudo bem ai do outro lado?
Como comentei na Fanpage, vou fazer um post com minhas musicas preferidas daquela semana.

Bom, vou me explicar nesse 1º post de musicas que: sou EXTREMAMENTE eclética, rs!
Não se assustem... ouço de TUDO mesmo...desde que seja bom ;)
Assim vai ter musica para todos os gostos né, rssr :D
Vamos la então... curtam comigo, e se mecham \o/

RASTAPÉ - Colo de Menina


SORRISO MAROTO - Vai e Chora!


THAEME E THIAGO - Foi Daquele Jeito


MARCOS E BELUTTI - Amor pra Vida inteira!


BEYONCÉ - If I were a Boy


MC NALDO - Amor de Chocolate


Bom, por ai vai...e vaaaai mesmo, Rs! Mas eu diria que foi as mais ouvidas pela minha pessoa essa semana ok. Espero que vocês curtam esse novo estilo de post aqui no blog...Deem suas opiniões please ;)

BEIJOS...


Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!