HOPE, Coleção Alto Verão!!!

Olaaaa...
Estou muito feliz em apresentar junto a HOPE São Caetano a coleção maravilhosa de Alto Verão.
Separei algumas peças em especial, porque acredito que vocês leitores, se indentificam também com o meu gosto né, rs!
Acho que vocês também irão amar...
Site Oficialwww.hopelingerie.com.br












A loja parceira do nosso blog, fica no Shopping Park Sao Caetano (Alameda Terracota, 545 - Cerâmica, São Caetano do Sul - SP, 09531-190)
 ------------------------------------------------------------





Lingerie:
Essa é uma das coisas que mais nos preocupamos não e mesmo? Além do conforto de uma lingerie, também queremos elegância e sensualidade, queremos tudo rs
A seguir, peças que escolhi em tons escuros, preto...como amo.

Body:
Quem me conhece sabe, que o body é uma das peças que mais amo. Traduzindo para o português, body é corpo...Cola no corpo e veste muito bem.
Esse body, uso até em praia e piscina. Peça versátil  que da pra sair da piscina e ir passear elegantemente!
 Aproveitando essa onda verão, olha esse biquini em PRETO E BRANCO, super moderno:
Essa coleção fez minha cabeça, estou muito apaixonada por muitas peças!
 Não deixe de conferir a loja, esta incrível!
                              Fotos: Adeilson Batista
DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!