#AmigoSecretoBT (Entre Bloggers)


Ola, tudo bem ai do outro lado?
Olha eu minha gente, com post extra, e muito especial!
Quem me segue nas redes sociais, viu que hoje faço parte da rede de blogueiras do Grande ABC, a blogtogether.
E o Park Shopping Sao Caetano convidou as bloggers para um amigo secreto que será patrocinado pelo shopping, demais não e??? 
As bloggers estão dando dicas nas
redes sociais e blogs delas... eu quero dar minha primeira dica aqui para vocês..mas antes, se quiserem conhecer todas as bloggers da rede, clique AQUI.
Minha AMIGA SECRETA, tem o nome do blog MUITO DIFÍCIL, alguém arrisca um palpite?
Resp: _______________________________ .
Agora, vou dar dicas para a minha amiga secreta que não deu nenhuma dica ainda sobre mim :(
Nao gosto de escolher presente amiga blogger, mas fica aqui algumas inspirações sobre meu atual momento... (ANTES DOS 30)
1.BERLOQUES (Esses são os que estou de olho na VIVARA)
2.SANDALIA (Couro e Franjas da AREZZO, tam 37)
3.VELA (Amo velas cheirosas da THE BODY SHOP)
4.BOLSA (Estou namorando essa da LE POSTICHE)
5.LIVROS (TEM NA SARAIVA)

Acompanhe o desvendar desse secreto presenteamento pelas redes sociais:
INSTAGRAM           FACEBOOK            SNAP
DEIXE O SEU COMENTARIO...





Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!