#AmigoSecretoBT (A revelação)

Ola pessoal, tudo bom por ai?
Hoje vim contar aqui no blog, que teve video com a revelação de quem me tirou, e quem foi a minha amiga secretíssima, rs! E também para mostrar melhor as fotos dos meus presentes dessa noite tao especial que foi o Amigo Secreto da Blog Together.





Tirei a Stephany, do blog cestmonstyle.com, tai o porque minha dica era que a blogger tinha o blog com nome difícil, rs!!

Quem me tirou foi a Suellen, do blog guicasasucasa.com com suas dicas super difíceis (Morena, tem filhoSSS, e mostra essa plaquinha que nada me identifica, risos)


Mais presentes de parceiros que teve o carinho de nos enviar muitos mimos!!!


DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!