Doei Sangue ( 30AntesDos30) #6

Oi gente, tudo bem ai do outro lado??
Mais um 30 antes dos 30 hoje, e quero começar explicando o porque fiz questão de postar algo que parece ser tão simples para muitas pessoas, e para mim, foi tão especial!!!
Sempre quis doar sim, mas tive meu primeiro filho aos 18, depois fiz tatuagem e não podia... Ai tive minha filha, outras tatuagens vieram, o tempo passou, e sempre que precisavam do meu sangue, eu não podia doar naquele momento...
Quando decidi que
doaria sangue antes de qualquer outra tatuagem, descobri la no banco de sangue uma anemia leve, mas anemia!
Então tratei por alguns meses so com alimentacao, e voltei la!
E agora nesse mes, enfim, consegui fazer essa parte social, que todos deveriam também fazer!
Confira no video, com foi:


DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!