Making Off Fotos para o Blog (Camiseta Adidas para Farm)

Oi gente, tudo bem ai do outro lado?
Vocês que estão sempre por aqui comigo, sabem que não costumo fazer posts com look do dia.
Mas estou numa nova fase...e resolvi compartilhar como estou mais versátil agora. Tenho dado muito, mas muito valor ao conforto. Gravando o 30 Antes Dos 30, pede esse conforto né. Então adotei muito o Street Style, mas sem esquecer da minha paixão maior, o Elegance.
Nesse post, mostro essa camiseta da Adidas numa versão para a Farm, que fiquei apaixonada por toda a coleção, que tem bolsas, moletons, fitness, e tênis. 
Gravei para o canal um pouco de como foi fazer essas fotos, vamos ver?
Fotos: Adeilson Batista
DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!