Ridere - Centro Odontológico Avançado

Oi gente, tudo bom ai do outro lado?
Desde novembro, fui convidada pela Ridere para fazer o clareamento com o método a laser.
Quero contar pra vocês um pouquinho de como foi.
Primeiro, eu fiz uma limpeza, que alias todo mundo precisa fazer sempre...
Apos isso, fizemos a primeira sessão de CLAREAMENTO COM LASER. Com duração de uma hora a sessão, fizemos o passo a passo do procedimento super tranquilo, alias a clinica oferece muitos recursos para que você possa sim, sentar naquela cadeira, e ficar tranquilo.
Eu por exemplo, tenho dois filhos...e achei muito bacana o espaço que a Ridere possui para nossos pequenos.

As salas são todas equipadas e até Tv no teto tem, eu me distrai muito com a Tv, concentrei nela, e até esqueci da dentista (risos).
Vamos ao resultado? Eu fiquei muito feliz com o resultado sim, não queria nada artificial, e a dentista atendeu o tom que eu queria chegar. Mas você pode escolher clarear mais. Eu fiz somente duas sessões, foram suficientes para o meu resultado final.
 Ridere é localizada na Rua Coral,80 Jd. do Mar - São Bernardo do Campo/SP, atendimento de Segunda á Sexta (9h as 20h), e aos Sábados (8h as 14h).
Para agendar uma avaliação, ligue para (11) 2669-5055.
Quero agradecer toda a equipe da Ridere, desde o primeiro passo, ate o resultado final. Se tiverem alguma duvida, podem me escrever que junto a Ridere esclarecemos .

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!