Recordação, Retrato, Photografia, sua FOTO!

Ola pessoal tudo bom?
Muita gente me pergunta porque amo tanto a fotografia. Então, fiz esse post há algum tempo (anos), e nunca soltei, resolvi hoje editar e contar um pouquinho dos motivos dessa paixão!
A primeira e fundamental, é que tem coisa melhor do que ao passar dos anos, você poder ver uma foto, e como numa maquina do tempo, voltar a ser aquela pessoa daquela foto? Com 15 aninhos por exemplo? Sensação boa, ver uma foto e ver como era uma pessoa que você não conhecia naquela época (seus pais, seus avos)

Desde a época que era necessário colocar filme* nas câmeras, eu ja tinha paixão por elas, mesmo muitas fotos queimando por não ter noção nenhuma do que estava fazendo, rs!
*Filme fotográfico (por vezes abreviado por filme ou película), é constituído por uma base plástica, geralmente triacetato de celulose, flexível e transparente, sobre a qual é depositada uma emulsão fotográfica.(Wikipedia).


Hoje, ainda não tenho muita noção, só amo a fotografia bem feita mesmo. Mas sou casada com quem ama estudar a fotografia, e aprendo muito com meu esposo. E aproveito sempre disso para trazer ele pro blog também, mesmo não sendo a principal função dele!
Além de todos esses motivos, tenho um muito importante, o motivo se chama FILHOS. Eles crescem gente, e da muita saudade. Como é bom te-los de novo através de uma foto. Tudo vira festa quando se tem filhos, e guardar essas lembranças através de uma foto, é essencial e muito valioso!
DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!