Perdi o medo de Cachorro (30 Antes Dos 30) #14

Oi gente, tudo bem ai do outro lado?
Esse #AntesDos30 jamais pensei em fazer um dia. E pode sim, parecer inútil para vocês...mas para mim além de inédito, se tornou muito especial.
A Bellinha veio para alegrar minha casa, agitar um pouco tudo por aqui também, (risos) ela é como uma criança!
Eu tive medo de cachorro sim, mas porque nunca convivi com eles, nem quando criança!
Mas sempre respeitei demais os animais...e para falar a verdade: sempre quis ter um por perto.
Mas não conseguia, tinha agonia, medo deles mesmo!
Mas passei por uma adaptação, e fui criando muito amor pelo meu pet, a Bella Ticiane.
Então, antes dos 30tão, perdi esse medo e agora tenho um novo amor.
DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!