Em outros canais...

Ola gente, tudo bem ai do outro lado?
Hoje quero compartilhar com voces, que andei visitando outros canais la no youtube...
Participei de tres canais de amigas, e logo vocês verão todas elas no meu canal tambem...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Bom a Carol Coelho, do No Armario da Carol voces ja viram por aqui... Falamos do que vai usar de maquiagem na Primavera/Verao:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Também tive a honra de participar do Vlog da Ale Castro, do Blog da Kamaleoah, na sua ultima vinda a SP, ja que ela e do RJ. Foi demais passar uma tarde com ela e sua amiga Aline, depois da aula, minha pequena Mirella também foi se divertir com agente:


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E também estou no canal da Carolina Birk, do blog My Best Style...que também estará aqui nesse Agosto de comemoração de aniversario do canal...Ela, nesse video....me entrevistou, me perguntou tudo...e eu disse tudo...rs Ate coisas que eu nem percebia que era mania minha, descobri nessa entrevista, vejam:


--------------------------------------------------------------------------------------------------
Estou muito feliz em participar desses blogs queridos!!!!
DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!