WebSerie: Como vencer o MEDO DE DIRIGIR

Ola, tudo bem ai do outro lado????
Estou muito feliz, tenho recebido muitas mensagens de mulheres que conseguiu também VENCER o MEDO de dirigir!!!
AQUI voce pode assistir o 1o video do meu depoimento, e conto tudo sobre como consegui enfrentar esse gigante que existia em minha vida, bloqueando essa função!
Baseado em algumas mensagens que recebi nesse primeiro video...criei no canal uma WEB SERIE, falando tudo sobre esse bloqueio que muitas pessoas tem.
--------------------------------------------------------------------------------
Parte I:
Aqui convido a Samanta Jacomini, famosa amiga que me ajudou com uma linguagem calma e meiga a me sentir mais segura no transito, então acredito que esse video tera também a sua linguagem, veja:
--------------------------------------------------------------------------------
Parte II:
Aqui convidei a Catia Cavagnolli, que dirige desde os 18 anos, e ja passou por acidentes e assaltos, e mesmo assim, não desistiu de dirigir, pois ela acha que e uma necessidade, veja como ela conseguiu isso:


--------------------------------------------------------------------------------
Parte III:
Aqui convidei a Psicologa Kelly Lima (espacoterapeuticoabc.com), e ela fala do lado psicologico da coisa... o que tem por trás desse medo, e vai nos ajudar muito, confiram:
Espero que essa serie ajudem vocês, assim como eu VENDI, e hoje vivo sem esse ''transformes'' nos meus ombros, você também pode!!!

DEIXE O SEU COMENTARIO...

Nenhum comentário

Postar um comentário

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!