Tendencias de Moda Primavera/Verao 2016

Ola,tudo bem ai do outro lado?
Vamos iniciar esse mes especial de entrevistas com uma convidada blogueira, que tive a honra de conhecer no 2o bazar da troca do Studio TicianeB. O blog dela e o http://noarmariodacarol.com.br
Nesse video, vamos falar de tudo que vai rolar de moda na Primavera-Verao de 2015/2016. Vamos ficar sabendo em primeira mao o que estava nas vitrines, e arrasar nas estampas que serão moda...Vamos conferir:

 Também tive a honra de gravar para o canal da Carol, falamos de tendencia de maquiagem e produtos para maquiagem na próxima estação. Confiram AQUI
DEIXE O SEU COMENTARIO...

2 comentários

  1. Você está procurando uma oportunidade para ter o seu próprio negocio e não sabe onde encontrar? Então venha conhecer nosso serviço de Revenda de lojas virtuais! Comece hoje mesmo a saber como ganhar dinheiro na internet acessando: https://www.frpromotora.com/revendadelojasvirtuais.php?id=45532173 .

    ResponderExcluir
  2. Serviços

    As melhores opções em Plano de Saúde, Empréstimos Consignado, Seguro de Vida e Previdência Privada você só encontra na FR Promotora. Veja mais detalhes no site https://www.frpromotora.com/servicos.php?id=45532173.

    Voltar aos tópicos                             

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita, volte sempre que você puder!